Anuncio

Publicidade

Polícia desativa central de monitoramento utilizada por criminosos em Porto Seguro

Onze mandados de busca foram cumpridos, um homem foi preso e doze quilos de drogas apreendidos

(Foto: SSP-BA)

Redação Mais – Uma central de monitoramento utilizada por criminosos para o gerenciamento do tráfico foi localizada por policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), durante a Operação Proteger em Porto Seguro, Bahia, deflagrada nesta sexta-feira (7).

Um homem foi preso, onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dois acampamentos improvisados numa região de mangue foram desativados. No local, que era utilizado por criminosos, os policiais encontraram doze quilos de drogas, balanças e embalagens para acondicionar entorpecentes. Nove rádios comunicadores foram apreendidos em um imóvel.

Com o cumprimento das ordens judiciais, expedidas pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro, o suspeito preso foi submetido aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da audiência de custódia da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

As diligências foram realizadas por equipes do Denarc/Salvador, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Porto Seguro), 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Descobrimento), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis), 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, Catti/Extremo Sul, Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacias Territoriais de Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade