Anuncio

Publicidade

Polícia mata dois e prende uma entre os envolvidos na morte de policial civil

Investigador foi morto após ser confundido com um outro homem que era o alvo da quadrilha

(Reprodução)

Redação Mais – A Polícia Civil localizou, domingo (9) três suspeitos de envolvimento na morte do Policial Civil, Marcus Vinicius Peixoto Carrete, no bairro de Stella Maris, na noite de sábado (8) em Salvador. Entre eles, está Marcelo Esteves de Jesus Segundo, conhecido como Cocada.

Ele teria sido o responsável por monitorar a vítima que seria morta no lugar de Carrete. De acordo com as investigações, o investigador foi morto após ser confundido com um outro homem que era o alvo da quadrilha.

Além de Cocada, outro homem, que ainda não teve a identidade revelada, morreu em confronto com a Polícia no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Uma motorista de aplicativo também foi presa por envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil. 

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade