Anuncio

Publicidade

Mulher morre após implorar por oxigênio em UPA de Salvador

Secretaria Municipal de Saúde prometeu apurar o caso

(Imagem: reprodução Jornal da Band)

Redação Mais – Uma mulher, identificada como Adnailda Souza Santos, 43 anos, morreu, na terça-feira (11) em Salvador, após implorar por oxigênio dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pau Miúdo.

O marido da paciente, Sidnei Monteiro de Jesus, acompanhava a esposa e filmou a situação na porta do consultório. No vídeo, ele registra o momento em que Adnailda suplica pelo atendimento: “Eu vou filmar, porque se essa mulher morrer aqui… Tanto médico na casa, uma emergência, rapidinho, para um balão de oxigênio”, afirmou. Enquanto isso, a paciente gritava: “Por favor, doutor, libera oxigênio aqui”.

A Secretaria Municipal de Saúde, informou que a paciente havia recebido a pulseira laranja, que indica atendimento de urgência e que durante a consulta apresentou piora e foi encaminhada para a ala de pacientes críticos.

Um processo administrativo será aberto para apurar o caso.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade