Júri considerou que testemunho da suposta vítima não é suficiente para manter a condenação

Redação Mais – O Tribunal de Justiça da Catalunha absolveu, nesta sexta-feira (28), o ex-jogador Daniel Alves do crime de estupro pelo qual foi condenado a quatro anos e meio de prisão.
Segundo explica a Cadena SER, o júri composto por um homem e três mulheres considerou que o testemunho da suposta vítima não é suficiente para manter a condenação e que neste caso prevalece o direito da presunção de inocência.
Destaca-se que a Audiência de Barcelona considerou Daniel Alves culpado através do mesmo testemunho da mulher com quem o ex-Barcelona teria tido relações sexuais sem consentimento no último dia 30 de dezembro de 2022.
Daniel Alves esteve preso por mais de um ano e meio, antes de receber a liberdade condicional após pagamento de fiança de um milhão de euros, mais de 6,5 milhões de reais.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Brasil Carnaval CBF Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola Estupro EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo trânsito Uruguai