Foragido tinha mandado de prisão por estupro de vulnerável na cidade paulista de Potim
Redação Mais – Uma ação entre policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Potim, em São Paulo, prenderam nesta terça-feira (20), em Salvador, um homem acusado de abusar sexualmente de sua afilhada, por 10 anos, naquele município paulista.
O foragido tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aparecida (SP), por estupro de vulnerável, e fugiu do estado. Os investigadores localizaram o suspeito no bairro da Boa Viagem, em Salvador, e efetuaram a prisão.
O homem foi encaminhado para exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai