Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023, por ter sido acusado de estuprar uma mulher albanesa em uma boate na cidade de Barcelona
Redação Mais – O ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, foi solto provisoriamente, nesta segunda-feira (25) após o pagamento de 1 milhão de euros (R$ 5,45 milhões) como fiança.
Ao sair do presídio na Catalunha, funcionários da unidade prisional aproveitaram os holofotes da imprensa para protestar pelo pagamento de salários atrasados. Os advogados de Daniel Alves tiveram retorno positivo em relação à soltura do do ex-atleta na quarta-feira passada (20), mas até esta segunda-feira ele não havia depositado o montante exigido pelo tribunal para deixá-lo livre, enquanto os recursos sobre sua sentença são analisados.
Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023, por ter sido acusado de estuprar uma mulher albanesa em uma boate na cidade de Barcelona. O ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e um mês, em fevereiro deste ano. Na semana passada, porém, a Justiça concedeu a Daniel Alves o direito de aguardar em liberdade o julgamento dos recursos do caso.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai