Deslizamento de terra embaixo do equipamento deixou moradores e motoristas preocupados
Redação Mais – A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) realizou, nesta quarta-feira (17) uma vistoria no viaduto de Brotas após danos causados pelas fortes chuvas que caem em Salvador esta semana. Imagens que mostram a base do viaduto à mostra devido o deslize de terra no local repercutiram nas redes sociais. Lideranças locais também acionaram a Sucop mediante ofícios a fim de reforçar a importância de um parecer técnico no equipamento viário. “Entramos em contato com a Codesal mais cedo e já estamos com a equipe aqui vistoriando o local”, disse o empresário Sérgio Nogueira.
Em nota, a Sucop informou que todas as medidas cabíveis já foram tomadas em relação ao deslizamento de terra causado pelo rompimento da rede de drenagem no viaduto no Vale do Ogunjá e que não há risco de incidentes.
O órgão esclareceu ainda, que no local alguns serviços já foram realizados, como desvio da rede de drenagem, demolição de um imóvel em área de risco e contratação de uma empresa especializada em obras de pontes e viadutos. A intervenção na localidade será iniciada assim que a chuva diminuir.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai