Anuncio

Publicidade

PM suspeito de matar passageiro em transporte por aplicativo é preso em Itabuna

Pistola 380, celular, capacete e a motocicleta usados pelo investigado no dia do crime foram apreendidos em sua residência

(Foto: Ascom / PCBA)

Redação Mais – O policial militar investigado pelo homicídio do passageiro de transporte por aplicativo José da Paixão Santos Nascimento, ocorrido no dia 5 de maio, no bairro Jardim Primavera, teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta segunda-feira (20).

O suspeito foi localizado no bairro Jaçanã, por equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Homicídios (DH/Itabuna), Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sul), com o acompanhamento de uma guarnição da Rondesp/Sul e de um oficial do 15ª Batalhão de Polícia Militar, onde o investigado é lotado.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde os policiais localizaram uma pistola 380, um capacete semelhante ao exibido nas imagens do momento do crime e o celular do PM, de 46 anos. “Ele também indicou o local onde estava a motocicleta usada por ele no dia do fato, na garagem de um prédio no bairro Jardim Vitória”, informou a delegada Magda Suelly Lima Figueiredo, titular da DH de Itabuna.

As investigações apontaram que o policial se desentendeu com o motorista por aplicativo e atirou contra o veículo, atingindo José, que estava sentado no banco traseiro.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Itabuna, o investigado foi submetido ao exame de lesões corporais e está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade