Anuncio

Publicidade

Repórter da CNN pula de prédio após ser pego no flagra por namorado

Jornalista teria saído durante o expediente para se encontrar com outro homem que havia conhecido em aplicativo de namoro gay; ele está em estado grave

Izaías Godinho (Reprodução)

Redação Mais – O repórter da CNN Izaías Godinho, está internado em estado grave depois de cair do terceiro andar de um prédio, em Brasília. O incidente aconteceu na manhã de quinta-feira (23). Godinho, que é natural do Amazonas, sofreu graves lesões, incluindo fraturas no fêmur, na bacia e em ambos os tornozelos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), mas especulações vieram à tona na segunda-feira (27) quando colegas de trabalho tomaram conhecimento que Godinho, até então comprometido, havia saído durante o expediente para se encontrar com outro homem, que havia conhecido em um aplicativo de namoro gay.

Mas o encontro foi frustrado quando ambos foram pegos de surpresa. O jornalista tentou fugir e caiu, ou pulou de uma altura de 12 metros.

Izaías Godinho construiu uma carreira sólida como jornalista, tendo trabalhado em diversos portais e emissoras na capital amazonense. Sua trajetória profissional o levou a ser contratado pela CNN no dia 1º de março deste ano, onde vinha desempenhando um papel significativo na cobertura de notícias em Brasília.

O repórter permanece hospitalizado sob observação médica. Devido à gravidade das lesões, ele deve ficar entre 90 e 120 dias sem poder colocar o pé no chão.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade