Anuncio

Publicidade

Rejeição de Moema atrapalha planos de Rosalvo para a Prefeitura de Lauro de Freitas

Pesquisa aponta Débora Régis com quase 50% das intenções de voto no município

(Fotos: reprodução)

Redação Mais – Parece que a disputa em Lauro de Freitas será folgada para a candidata de ACM Neto no município da Região Metropolitana de Salvador, a vereadora Débora Régis (UB). Pelo menos é o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Séculos, entre os dias 21 e 23 de março, e registrada na Justiça Eleitoral sob o número BA-01531/2024.

De acordo com a pesquisa estimulada, Debinha aparece com 47,95% das intenções de voto na disputa direta com Rosalvo, candidato de Moema Gramacho (PT), que figura com apenas 3,2% – outros 36,41% não votariam em nenhum dos dois e 12,44% não sabem ou não opinaram. O levantamento ouviu 780 eleitores. A margem de erro estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

O desempenho de Rosalvo, que foi secretário de Desenvolvimento Urbano de Lauro de Freitas e suplente de vereador, pode estar associado à avaliação má gestão de Moema na cidade. Ainda de acordo com o instituto Séculos, 61,41% dos eleitores desaprovam a administração da petista, enquanto outros 18,72% aprovam e 19,87% não sabem ou não opinaram.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade