Anuncio

Publicidade

Forças de segurança da Bahia e RJ capturam 10 de Ouros do Baralho do Crime

Líder de facção com atuação no bairro de Pernambués, “Tutuca” estava escondido na comunidade de Santa Tereza, no Rio de Janeiro

(Divulgação SSP-BA)

Redação Mais – Uma operação de inteligência e integração entre as forças da Segurança Pública da Bahia e do Rio de Janeiro resultou na captura do 10 de Ouros do Baralho do Crime, nesta sexta-feira (16). Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, estava escondido na comunidade de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

O criminoso lidera uma facção no bairro de Pernambués, em Salvador. Do Rio de Janeiro, o traficante enviava drogas, armas e munições, além de determinar assassinatos de rivais, roubos, entre outros delitos.

A operação contou com o apoio do 39° BPM do Rio de Janeiro. Tutuca foi apresentado na 54ª Delegacia de Polícia (DP), em Belford Roxo. “O uso da inteligência para nortear as equipes em campo e a integração das forças policiais são fundamentais no combate às facções. Continuaremos fechando o cerco contra os líderes de facções”, destacou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner.

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cidade Baixa Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itabuna Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste Olimpíadas PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Uruguai

Anuncio

Publicidade