Entorpecentes e armas foram apreendidas com líder do tráfico de drogas da cidade de Monte Santo
Redação Mais – Um traficante responsável por liderar o tráfico de drogas, no município de Monte Santo, na Bahia foi morto durante o cumprimento de um mandato de prisão contra ele. A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia, com as Polícias Civil e Militar.
De acordo com o titular da 25ª Coorpin, delegado Paulo Jason Falcão, as equipes cumpriam mandado de busca e apreensão na moradia do investigado, quando foram recebidas a tiros pelo criminoso. Ele acabou ferido, foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu.
No local foram apreendidos 224 papelotes de cocaína, maconha, ecstasy, uma balança, sete celulares, pouco mais de R$ 18 mil em espécie, uma pistola calibre 9 milímetros, carregador e munições.
A comandante da Cipe Nordeste, major Samanta Lacerda, destacou que Pac, cão de detecção de drogas e armas de fogo do Grupo de Operações com Cães da unidade especializada da PM, auxiliou na localização dos entorpecentes.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai