“Projeto Pão de Cada Dia” doará diariamente 600 pães fabricados por internos da Padaria Escola do Conjunto Penal de Serrinha
Redação Mais – A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) está ampliando o Projeto Padaria Escola para o “Pão de Cada Dia”, no Conjunto Penal de Serrinha (CPSe). Os alimentos serão produzidos por internos da unidade e doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio do Programa Bahia Sem Fome do Governo do Estado. A iniciativa iniciou no dia 14 de novembro e três entidades de acolhimento social já foram cadastradas.
Projeto Pão de Cada Dia, integrado ao Bahia Sem Fome, iniciará as doações em dezembro. Além dos pães já produzidos para consumo na unidade prisional, mais de 600 serão doados diariamente para as pessoas assistidas pelas instituições selecionadas. Além de iniciar o projeto, o CPSe foi a primeira unidade da Seap a inaugurar uma Padaria Escola, em agosto deste ano.
Oito unidades prisionais, onde funcionam Padarias Escola, vão integrar a primeira fase do Projeto Pão de Cada Dia. A expectativa da Seap é que todas unidades com as padarias doem cerca de dois milhões de pães até 2026.
Autismo Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval 2024 CBF Chuvas Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Entorpecentes Estupro Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Israel Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Mulheres Música NAC Bahia Nordeste PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São Paulo Ufba Uruguai