Crime foi cometido em outubro de 2024, por um erro de identificação da vítima

Redação Mais – O último suspeito de envolvimento no assassinato do ex-ator mirim, João Rebello, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo, nesta quinta-feira (30). O crime foi cometido dia 24 de outubro de 2024, em Trancoso, distrito de Porto Seguro. De acordo com as investigações, foi motivado por um erro de identificação da vítima.
O suspeito, identificado como Felipe Souza Bruno, de 22 anos, estava foragido e foi detido no bairro Jabaeté, em Vila Velha, após uma denúncia anônima. No momento da abordagem, o suspeito portava uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 47 munições, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em dezembro, dois outros suspeitos de envolvimento no crime foram mortos em trocas de tiros com a Polícia Militar, em Arraial d’Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro. O tiroteio, no entanto, não tem relação com a morte do artista.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os homens foram identificados como Anderson Nascimento Sena, de 30 anos, conhecido como Danda e Marcos Santos Brito, de 27 anos, conhecido como Kuririn.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai