Anuncio

Publicidade

Após ser intimado por Moraes em UTI, Bolsonaro tem piora clínica, informa hospital

Código de Processo Civil não recomenda comunicações processuais quando a pessoa apresenta estado grave de saúde

(Imagem: reprodução X)

Por Wagner FerreiraJair Bolsonaro apresentou piora clínica, com elevação da pressão arterial e piora de exames laboratoriais, é o que informa o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, na manhã desta quinta-feira (24). Relator da ação penal contra o Bolsonaro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou a sua intimação da publicação do acórdão, que recebeu a denúncia contra ele e corréus.

A intimação do ex-presidente foi feita na UTI do hospital DF Star, em Brasília, onde ele, muito irritado, recebeu uma oficial de justiça.

O Código de Processo Civil (CPC) não recomenda comunicações processuais quando a pessoa apresenta estado grave de saúde (art. 244, IV).

Porém, antes da intimação, Bolsonaro havia participado de uma live para a venda de uma marca de capacete e de uma entrevista, concedida exclusivamente ao SBT.

________________________________________________________________________________________________________________

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade