Vítima de 88 anos foi arrancada do seu veículo por três criminosos, ficou presa no carro pelo cinto de segurança e foi arrastada até a morte

Redação Mais – Um homem, apontado por matar Julieta Longhe, de 88 anos, em janeiro de 2022, na zona leste de São Paulo, foi localizado foragido na cidade de Pilão Arcado, na Bahia, por policiais das Delegacias Territoriais de Casa Nova e Pilão Arcado, na segunda-feira (29). A vítima foi arrancada do seu veículo por três criminosos, ficando presa no carro pelo cinto de segurança e sendo arrastada até a morte.
Os policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Euclides da Cunha realizaram um levantamento investigativo e descobriram que o homem estava escondido em Pilão Arcado, após as informações, os policiais chegaram ao endereço e cumpriram o mandado de prisão.
O homem foi encaminhado para a unidade policial, onde segue custodiado à disposição da Justiça, onde aguarda ser transferido para o estado de São Paulo.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai